22 de dezembro de 2009

e cade a inspiração cade ?

Postado por esthéfany f. às terça-feira, dezembro 22, 2009
não sei porque essa parte de min está sumindo aquela que sempre tinha assuntos diversos e tudo mais, seilá dificil o mais complicado de tudo é que é orrivel a preguiça e tudo mais, estou mudando cada dia mais nao sei se pra melhor ou para pior, minhas atitudes principalmente algo dificil de se enteder , a coisas que eu faço que sei que estão erradas e continuo a fazer to me indentificando com a Laura Palmer e não queria nem saber a que ponto , não que eu esteja fazendo as coisas que ela fazia , mas estou començando a esconder muitas coisas e isos está me deixando com medo , muito medo de min mesma e do que vou receber com isso me afastando de algo que é tão importante e ninguém pode saber .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei