13 de dezembro de 2009

coisas de dentro de min .

Postado por esthéfany f. às domingo, dezembro 13, 2009
eu consigo entender agora o valor dos momentos aqueles que eu jamais , vou esquecer , aquela viagen, aquela brincadeira, aquele abraço , aquele beijo, entendo a famosa frase '' devemos deixar as pessoas que amamos com palavras doces, pode ser a ultima vez que a veremos'' , talvez se em momentos passados eu tivesse lembrado dessa frase, tivesse entendido melhor e sofrido meno, hoje tudo está bem mais amanha eu já não sei, me apego a Deus e pesso a ele que seja feita a vontade dele e não a minha porque sei que independente de quantas veses eu mude de caminho alguma curva me levará novamente ao mesmo lugar ao mesmo momento, talvez seja por isso que pessoas que pensamos que ficariam em nosso passado voltam ao nosso presente , hoje percebo o quanto errei e fui fraca, o quanto chorei lagrimas em vão e quanto poderia nao ter feito, mas hoje tb ser que nada exatamente nada pode ser explicado somente vivido, estou vivendo dias bons mas amanha eu nao sei, confesso tenho medo de perder outra vez , esse natal está me deixando tensa, medo de que tudo se repita ? sim . eu tenho medo de perder o amor novamente, isso está me impendido de me entregar mais de amar mais, só que não posso simplesmente tentar nao pensar nisso a cada dia que a data se a proxima o medo aumenta, é nessa hora que me apego a Deus e peço que ele faça o melhor por min, mas há um lado que diz
'' daqui pra frente tudo vai ser diferente'' que os dias de medo estão chegando ao final e que apartir de agora tudo vai ser bom, e vai dar certo os sonhos vao se realizar a vida vai continuar , a orquestra de sentimentos vai trazer a melodia da paz para perto de min .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei