18 de novembro de 2009

não importa.

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, novembro 18, 2009
eu percebi que nao importa o tempo que passe eu sempre serei a mesma ciumenta, ao extremo meu jeito de ser é esse eu posso até tentar esconder mas nao vou conseguir eu posso tentar até naos er eu mesma desfarçar mas nao conseguirei e ter confiança em pessoas que já me trairam é algo que sei que não consigo eu luto sim para ficar ao lado delas mais nao ao ponto de confiar plenamente de me entregar a algo que nao sei a que ponto vai chegar, hoje eu confio mais em Deus e em min do que nas pessoas a fora, sei que somente ele nao vai me deixar nao vai me fazer sofrer que somente ele sempre vai me entender e que mesmo que me digam varias e varias que me ama pode ter um pingo de mentira nisso um dedo de mentira , nada nessa vida será eterno nada e mesmo que alguém me diga que está deposto a fazer ser sei que nao é possivel que nao é verdade , verdade seja dita o pra sempre , sempre acaba. e o amor ? ele nao chega aos 16 anos ele chega depois de muito tempo ao lado da pessoa de muita confiança e de provas verdadeiras que á amor , nao queria ver as coisas assim mais pior do que mentir é me corroer por dentro sem jogar isso em algun lugar , hoje eu quero viver sem medo de amanhã nao ter quem diga que me ama eu quero mais do que apenas um sonho de um feliz para sempre eu quero viver , e depois de muito anos ai sim poderei dizer '' nao importa o que as pessoas dizem eu fui e sou feliz para sempre ''

1 comentários:

Tay on 19 de novembro de 2009 às 13:55 disse...

se é o seu jeito de ser não precisa esconder, porque as pessoas que realmente gostam de você, não ligam para isso ^^
Adorei o texto *-*
e ameii essa parte: "hoje eu quero viver sem medo de amanhã nao ter quem diga que me ama eu quero mais do que apenas um sonho de um feliz para sempre eu quero viver"

bjus flor ;*

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei