26 de novembro de 2009

beijos,momentos, confissões e poesias porque ?

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, novembro 26, 2009
sabe que agora eu me coloquei a pensar o porque de ter dado esse nome ao meu blog, um pedaço tao importante de min com um nome que para muitos parece nao ter nexo, o porque do beijos ? porque eles nos falam mais que mil palavras os beijos são como os olhares sao profundos e nos fazem sempre lembrar de algo cada beijo me tráz uma lembrança que pode me fazer sorrir e por muitas veses chorar; o porque de momentos ? quando comecei a escrever esse blog eu falava dos momentos de dor que passava o dai inteiro eu guardava todas as minhas dores dentro de min e na madrugada eu descarregava elas aqui , eu olhava para esse blog e ele retratava o momento que eu estava vinvendo eu olhava para ele e via uma parte de min que ficava oculta, uma parte que hoje sei que é algo que jamais quero deixar de lado; o porque de confissões? aqui eu confessei ao mundo tudo que sentia exatamente tudo desde da briga com a amiga ou a dor da saudade do ex namorado que hoje é atual, ou até mesmo o que pensava sobre o mundo e as atitudes das pessoas ; poesias ? eu comecei a perceber que todos os meus textos tinham um lado poetico um lado que jamais imaginaria que eu tinha , o que me fazia escrever poesias ? a saudade ou até mesmo um momento de reflexão .
e foi nesse blog que eu aprendi que nao a nada em oculto que nao seja revelado ao mundo , viver hoje já nao parece mais tao dificil quando se sabe , que é com os erros que se conquista o certo ;)


0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei