21 de novembro de 2009

e foi assim ...

Postado por esthéfany f. às sábado, novembro 21, 2009

hoje 21/11/2009 nao quero apenas dizer o que aprendi com mais um ano de vida quero dizer o que aprendi todos esses anos, primeiramente quero dizer que a pessoas que me conhecem e a pessoas que me julgam eu sei que a muittto que me olham e dizem coisas absurdas de min que me odeiam de corpo alma e espirito mas sinceramente eu nao ligo .

2009 foi um ano dificil de descrever eu já cheguei a dizer isso há algumas pessoas e apenas uma descordou do que eu falei , e por incrivel que pareça foi essa a pessoa que fez o meu 2009 ser um ano que sei que não esquecerei, eu aprendi coisas que levarei para os resto da vida eu aprendi sentimentos que um dia jurei pensa que só existiam em novelas eu senti momento de adrenalina , de medo, de dor, de felicidade , de tudo misturado momento de querer abraçar Deus pessoalmente cara a cara, de poder sumir do mundo, de pensar em pegar uma faca e enfiar em meu peito como tb senti momentos de querer poder mudar o mundo , de levatar mais uma vez de provar que eu conseguia de provar ao mundo que todos eles estavam errados sobre o que diziam e que eu teria o que eu queria, eu fiz amizades muitas amizades o ano que mais fiz amizades foi esse amizades que levaria para o resto da vida , como tb defiz amizades que jurei que seriam para o resto da vida , amigos me decepcionaram, decepcionei amigos, amigos me apoiaram e em troca apoiei eles, chorei por amor, sorrir por amor, senti saudades e percebi que ela é algo inesplicavelmente terrivel e que seu corpo senti que mundo vai desabar pelo simples fato de parecer faltar um pedaço de voce, eu aprendi que o orgulho é algo que se muitos de nós deixasemos de lado , seria bem mais complicado , talvez se eu tivesse tido orgulho hoje eu nao teria felicidade , ou talvez teria , na verdade nao sei, vi que mesmo que eu voltasse no passado eu faria tudo igual e pior porque sei que se eu mudasse , as consequências seriam bem piores , aprendi que amigos de verdades vao te acolher nos momentos mais dificies até nas horas que voce só sabe falar do bendito ex namorado que deixou, e que te faz chorar noites e mais noite que te faz gritar de dor que te faça sentar no chão do quarto abraçar um ursinho que tem o cheiro dele e mesmo assim perceber que nada vai mudar essa saudade , perceber que voce estava enganada quando pensou que ele seria apenas uma paixão de 3 ou 4 meses, ele era seu primeiro amor. esse ano sofri ao viver cenas de novelas cenas que eram triste, receber um abraço de alguém ao qual voce gostaria de receber um beijo, olhar paredes e cada uma te trazer uma lembrança, abraçar amigas e sentir o mundo fora de seus pés ver que as risadas e fofocas com elas nao tem preço que mesmo que os anos passe sempre serão os melhores momentos aqueles que voces riam e falavam alto, aquelas quintas- feiras que voce contava os segundos pra chegar e poder viver cada momento delas com um fervor incrivel, ler uma series de livros sobre um vampiro perfeito e sentir como se voce fosse a menina apaixonada chorar com esses livros, descer uma montanha russa em 58 minutos por apenas 10,00R$ e sair de lá querendo descer de novo , beijar meninos lindos e muitttto idiotas pelos simples fato de saber que aquilo nao te satifaz mais te ajuda, sonhar com um futuro perfeito ter momentos perfeitos ir em lugares perfeitos , tomar banho de chuva , gritar e gritar na sala de aula como uma louca e amar levar bronca da professora de portugues que é super inteligente mais muittttto chata, chorar com musicas de amor escrever musicas de amor, ler poemas de amor, chorar por poemas de amor, escrever poemas de amor, perceber que timidez é algo que te deixa longe das pessoas e que se deixada de lado ela deixa de existir , machucar pessoas de modo muito duro , e ser machucado por outros, brigar com meus pais e pedir desculpas a noite , conversa muittto com aquela mãe aquela perfeita que Deus me deu , aquela que todos os dias todos mesmo nunca jamais me deixou , sempre me apoiou esteve do meu lado me entendeu me compreendeu , mesmo eu errando me perduou e luta a cada segundo mais pra que minha vida seja diferente da dela para que eu tenha tudo que ela nao teve, viver o sofrimento dela lado a lado, passar férias incrivelmente legais e incrivelmente chatas , tentar sonhar novamente um sonho que nao é mais seu e sim de outras pessoas, lutar mais uma vez por amor , chorar mais uma vez por amor, tentar amar outro alguém voltar a amar o mesmo alguém, ajudar pessoas a votarem a namorar, ser chamada de metida, chamar os outros de metidos, gritar , correr ,pular , comer & comer & comer , ver tv mecher no msn tirar fotos & fotos & fotos , sentir o melhor abraço de novo com voce beijar os labios de quem amamos e simplesmente a unica coisa a dizer e agradecer '' e foi assim que Deus fez meu 2009 ser inesquecivel nao o melhor nem o pior mais unico , se cada momento valew a pena foi pelo fato de que ele esteve ao meu lado obrigada Deus por mais um ano de vida por mais um ano de saude e paz e que venha 2010 e 17 anos \o''

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei