30 de novembro de 2009

.

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, novembro 30, 2009
eu sinceramente nao me acho uma pessoa normal. antigamente sim mais hoje ? talvez nao. as coisas mudaram tanto de sentido e o sonhos tanto, vejo amigos se indo e a vida mudando sinto um medo , de por um motivo deixar de viver , e quando acordar seja tarde, sei que o que sinto aqui dentro me pedromina toma posse de min, sei tb que se muita pessoas soubessem e conhece-se minhas atitudes nao acreditariam que essa sou eu. sõa coisas que faço que um dia ouvi pessoas a quem muito amo dizerem para jamais fazer, com qualquer adolescente eu ando me arriscando a viver algo que tao pouco sei onde dará e que as conseqüências serão diversas, sem ter com quem dividir, pois conta - lás nao é o certo prefiro deixar isso entre a pessoa que está envolvida e eu , a melhor amiga hoje já nem mais manda recados sumiu, o motivo ? nao sei . as pessoas estão mudando muittto e eu tb,durante o começo e meio do ano era uma menina triste e extressada pra falar a verdade eu durmia e acordava simplesmente pedindo a Deus que a vida passase mais rapido e que aquela dor cessasse , era um tormento acorda sabendo que tudo era igual e que eu teria que mais uma vez lutar com tudo aquilo os finais de semana eram piores pois era neles que a saudade batia e a conversa de amor fazia falta, eu queria apenas que a vida passa-se rapido viver já nao me era uma meta e sorrir ? era algo que eu fazia pouco ou simplesmente para tentar mostrar a minha mae que a filha dela a menina pequena de cabelos castanhos escuro e olhos castanhos ainda estava viva , aquela que amava brincar de bonecas e que jamais imaginou as consequencias de amar , o tempo passou e a vida me deu outra chance mas com essa chance me veio o medo de outra vez reviver tudo aquilo aquela dor , e tb veio as atitudes das quais nao me arrependo mais sem quem vao por inteiro mudar a historia daquela mesma menina de cabelos castanhos aquela que volto um pouco mudada talvez madura, mas voltou a ser ela .

1 comentários:

Tay on 1 de dezembro de 2009 às 14:04 disse...

Adorei o texto floor !!

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei