9 de novembro de 2009

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, novembro 09, 2009

esses dias eu estava me perguntando porque ando tao sem vontade de escrever aqui sem ideias novas, e cheguei ao ponto mais obvio quando comecei esse blog a unica coisa que eu eu queria era desabafar era poder contar tudo que sentia ao mundo sou uma pessoa um tanto quanto fechada e na maioria das veses acho que ninguém jamais vai me compreender . eu digitava e digitava texto pensando que a pessoa relacionada a eles os leria , mas nada aconteceu e foi assim que este blog se tornou um pedaço de min , algo que nao quero abrir mao mas que tb nao sei mais nem o que falar , meus textos eram todos de amor e rejeição era textos otimos mais hoje nao a mais rejeição amor sim mas nao o amor nao correspondido , hoje eu sou mais feliz , e mais madura eu aprendi que todas as lagrimas que chorei me ensinaram algo se excessão de nenhuma delas, aprendi que amigos existem e foram tres amigas que fizeram totalmente a diferença nisso tudo eu tive pessoas me apoiando pessoas que sempre entederam a minha dor e nao me deixaram desistir . mas devo tudo a só uma pessoa Deus ele sim jamais me deixou . acho que isso basta e a vida segue e cada dia nos ensina mais voce cai e ela te levanta , voce chorar e ele cessa suas lagrimas , voce ama e ela te ensina que é apenas uma paixão e que o amor vai muito alem disso que voce pensa estár sentido



0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei