10 de março de 2010

Sem titulo

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, março 10, 2010
Eu nunca fui uma miss popularidade, ou a menina mais bonita da turma, nunca fui a mais desejada , as mais estilosa , ou a mais legal nunca foi uma pessoa cheia de amigos a maioria eram meninas e falsas muito falsas, o único amigo que eu tinha ,eu era apaixonada por ele e fui apaixonada até a 8ªsérie quando cheguei no primeiro colegial ainda era um pouco BEM  pouco, mas só que chegou uma certa época da minha vida que eu mudei que deixei de ser tímida e comecei a me atirar a falar com todos, me falando "oi" receberia um "tudo bem" , e nesses dois anos eu não sei porque mais tudo está melhor, eu não sou mais a que fica sentada no canto sem ter com quem falar, eu não sou mais a feia da turma , e começo a entender um pouco o porque do tanto que eu sofri uma parte, foi ser fechada de mais e tb por simplesmente não querer falar com "qualquer um " mais aprendi tanto tanto, depois de ter ouvido varias vezes a minha mãe dizer que eu deveria mudar que deveria ser alguém melhor , menos metida ,menos fechada e fui ai que eu descobri o mundo, e com ele descobri muito mais , ás vezes eu fico me perguntando se fiz o certo ou o errado , mas na verdade o que importa ? se fiz errado ou certo , eu fiz não fiz ? não poderei mudar terei que ser eu mesma do jeito que estou sendo digitando esse texto cheio de erros , não posso mentir ao mundo e dizer do que não gosto o que não sou o que não quero ser, e etc . Coisas que não fariam o menor sentindo porque provar ao mundo que sou melhor o que sei fazer algo não é necessário e algo que você tem que provar somente a você, quando se gosta de alguém você só tem que provar a pessoa e a você que isso é verdadeiro, se alguém duvidar ? se criticarem ? o que importa você não tem que provar NADA exatamente nada, a ninguém  . eu sei que são palavras sem noção mais são coisas que sairam na minha mente e pularam para a pagina desse blog :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei