20 de dezembro de 2010

Vamos conversar .

Postado por Esthéfany às segunda-feira, dezembro 20, 2010 0 comentários
Como começar ? Sinceramente não estou me vendo com talento nesse momento, eu simplesmente não sei sobre o que postar e estou mega decepcionada com o mundo do Blog, a maioria deles está se denominando em moda, eu gosto de moda já pensei em fazer moda mais só moda não enche barriga ! opinião sincera me critiquem, é por isso que quero fazer Do esthefany.com e do Contatudo, 2011 vai ser o ano !
Então vamos lá, o que seria interessante ? Livros, moda, acontecimento, falar sobre sentimentos, dicas pessoais e etc, isso sim é o esthefany.com e sinceramente é isso que vai me motivar, vou comentar em vários blog aqueles que achar interessante vou seguir divulgar e tal, criar parcerias fazer desse meu universo algo meu !
Tenho Planos para 2011 e quero que tudo se realize, esse ano foi meio que um ano bom mas não motivador 2009 foi o ano cara *-*
acho que jamais vou me esquecer dele porque este ano, foi complicado, foi cansativo, foi longo, mais ele está acabando ! that's All  guys\o

19 de dezembro de 2010

Look 2 em 1 FDS com namo

Postado por Esthéfany às domingo, dezembro 19, 2010 1 comentários


Look de hoje para a igreja, na verdade não usei o salto vermelho eu fui com o colete e uma sandalia branca porque meu pé está machucado, porém quando cheguei e fui tirar a foto pensei em colocar o sinto vermelho e o sapato ;) e tive dois looks !
Gostaram ? ficou legal ? 


Beijos esthéfany 

ps: visitem também meu blog coletivo contaatudo.blogspot.com/




 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei