1 de novembro de 2010

Voltando \o

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, novembro 01, 2010
Hello Girls ♥
Depois de mile duques voltei, mas voltei diferente, decidi mudar tudo aqui, esse blog já passou por tantas fases, porem  não vou desativa-lo ou excluir.
Mudei o nome para esthéfany.com porque sinceramente não me veio nada NADA mesmo na cabeça, e estava cansada do loves and dreams e como mudar faz bem, decidi mudar um pouco o estilo do blog, para ser mais eu (espero que essa seja a ultima mudança), escolhi um layout do Evelyns place, porque achei fofo e no momento não vou encomendar um novo provavelmente no final do ano eu faça isso, tenho um modelo na cabeça e tal que vai me descrever bem, apesar que esse que está agora me descreve muito bem !
 Vou falar de mim nesse blog agora, postar fotos dos meus looks, esmaltes, falar sobre meus sentimentos, um pouco de cada coisa sabe ? e sinceramente vou ignorar o português vou escrever do modo que eu falo do modo que eu me SINTO.
é isso! Para mudar um pouco de assunto vou postar hoje a foto do meu look de domingo, que não ficou tipo " nossa que lindo O:" mas ta razoável #risos
Tiara mega fofa e MEGA barata

Saia - 28 R$, T-shirt Besni - 24,90, Tiara - 2,50 = economia total!

Tentando mostrar o sapato.
Sapatilha moleca - 39,90
Esmalte da semana - Impala vermelho veludo efeito mate,gostei do efeito mate mais decidi passar um ultra brilho.ps: foto não está das melhores

Detalhe no laço da saia *-*

2 comentários:

on 2 de novembro de 2010 às 07:59 disse...

Oi, Sthefany. Essa sapatilha da moleca é tão linda, né? Cheguei a experimentar uma vermelha dessa, mas ficou larga na lateral do meu pé, que é bastante fininho.

E realmente, esse look foi uma pechincha, e lindinho demais. A saia é uma graça, sou apaixonada por um lacinho :)

Beijos e obrigada pela visita!

Ellie on 2 de novembro de 2010 às 10:17 disse...

28 nessa saia ? morri ! onde onde ? Eu quero muito !
Tá, ignore minha empolgação, mas de verdade, ela é linda mesmo sendo baratinha . E não é só ela não, seu look inteiro ficou fofo e economico ( meu bolso ama essa palavra ! ).
beijos :*

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei