31 de maio de 2010

Um dia crescemos

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, maio 31, 2010 0 comentários

um dia crescemos, temos que encarar a responsabilidade, começamos a ver , que os sonhos não são impossíveis somente complicados de se realizarem.
Percebemos que aquelas tardes que passamos ao lado da melhor amiga, imaginando a nossa futura profissão, não imaginamos que para ser psicóloga é preciso estudar muito, para ser medica não basta querer é preciso anos de estudo e de esforço, e que por mais que você diga só namorara aos 18 anos, o amor não tem hora certa e te pega despercebida, as contas de matemática estão muito além de 1+1  , que livros de contos de fadas não se comparam a livros de literatura inglesa, francesa ou portuguesa. Começa a ver o quão complicado é pegar um ônibus lotado, para estudar , ve que inglês é engraçado de se falar quando se é pequeno , mas é muito difícil de se aprender para poder lidar com ele no dia a dia , vê o porque de nem todos os brinquedos que queríamos, não foram nossos, aprende o valor do trabalho e o quão longo é um dia , que 24 horas ás vezes podem se transformar em um século, que sexo pode até ser bom, mas uma gravidez na adolescência pode destroçar seu futuro, ou apenas complicar, percebe que mesmo que você faça mil promessas de nunca perder o contato com sua melhor amiga , fica cada dia mais complicado ligar para somente dizer um oi, o tempo passa tão rápido e a vida vai virando uma bola de neve que cresce e cresce, tudo custa caro, tudo se quer, mas nem tudo se pode ter , sonhar é muito mais fácil que viver, nessa vida você ainda vai aprender muito mais do que aprendeu com um fora, ou com termino de namoro, sentirá o que é a perda de alguém que ama , saberá o que é nunca mais poder ver alguém, e entenderá o porque daquelas noites que você viu seus pais com as mãos na cabeça , até mesmo chorando querendo achar uma solução, aprenderá que te todos os momentos que você deu risada de alguém , você poderá passar por aquilo, nunca menospreze algo porque você como qualquer ser humano está sujeito a passar por aquilo , é um dia crescemos infelizmente crescemos....


28 de maio de 2010

Ultimamente

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 28, 2010 0 comentários
Uns dias atrás li um texto de Clarice Lispector adaptado por Pedro Bial, o Titulo era Mude , e com aquilo a palavra mude ficou na minha mente , martelando martelando...  e pensei em mudar olhei para tudo que estou fazendo, minhas atitudes, e hoje de manhã fazendo meus deveres , minha mente me levou a um futuro , um futuro distante , mas que quero muito ver, olhei para tudo que estava ao meu redor e pensei, será que eu terei direitos sobre tudo isso ? Na condição que estou nesse momento sou uma pessoa errada, mas sei que o erro que estou cometendo não conseguirei concertar pelo fato, de não querer de saber que não quero, quando tomei a atitude sabia suas conseqüências , então depois de muito ler textos e blogs , e pensar sobre as decisões que tomei , decidi seguir em frente com o erro, mas não errar em outros sentidos , e lutar por o que quero, simplesmente verei o que ganharei, talvez um ato de misericórdia possa me ajudar ,mas não vou desistir dos meus sonhos, batalho por eles a cada segundo, quando me esforço nos estudos, no curso de inglês e sou fiel ao meu namorado, que no momento peço a Deus que seja meu futuro marido, agora pergunto a você , um erro mode mudar tudo ? , será que atitudes de mudar podem resolver a situação, o que fazer para realizar o seu sonho ? o que você faria pelo seu sonho.
Vi, ouvi e Desci 

26 de maio de 2010

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, maio 26, 2010 0 comentários

Eduardo
parece que foi ontem que tudo isso começou, tudo passa tão rápido na memória , quando paro pra pensar em tudo que vivemos juntos, em todos os momentos, os complicados e os simples, e se alguém me pergunta - se se me arrependo de algo , eu diria não, sei que tudo teve alguma função que não foi em vão, que mesmo tendo chorado as vezes ( ou quase sempre shuahsa ) , no final valeu muito a pena, aprendi muito te amando e aprendo mais a cada dia , muita das coisas que hoje sei aprendi com você, cresci com você afinal são 1 ano e 9 meses de história , não vamos contar o tempo que não estavamos juntos porque você sabe e eu sei, que algo ainda nos unia , eu só tenho a te agradecer por tudo que me ensinou , por todo amor que me deu, pelos abraço , beijos, broncas, sustos, presentes *-* , tarde e noites e dias ao seu lado, obrigado meu amor , eu te amo *-* e peço a Deus que cada dia mais abençoe nosso amor, porque por mais que eu e você possamos ter defeitos e pecados (muitttos pecados hsuahsa) eu sei que foi ele que colocou você no meu caminho , um dos melhores presentes que ganhei em 16 anos de vida , você 
Eu te amo Eduardo
 & não me canso de dizer, quero sempre poder amar você 




24 de maio de 2010

Você e o Lápis

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, maio 24, 2010 0 comentários
Omenino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou:
- Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E por acaso, é uma história sobre mim? A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:
- Estou escrevendo sobre você, é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele quando crescesse. O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.
- Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!
- Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa que fará a Diferença.
Primeira qualidade:Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão é a de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção a Sua vontade'.
Segunda qualidade:De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor'.
Terceira qualidade:O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça'.
Quarta qualidade:O que realmente importa no lápis, não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você'.
Quinta qualidade do lápis:Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação'.
Bispo Macedo

22 de maio de 2010

More Than Words ♪

Postado por esthéfany f. às sábado, maio 22, 2010 0 comentários
Eu só recorro a esse Blog quando estou , triste e chorando sem parar, ou quando penso em tomar uma decisão ou quando fiz uma besteiras, dessa vez fiz uma besteira ou não, posso até estar errada , mas estou tão confusa que nem saberia que direção tomar, agora que o nervosismo se foi, e não estou mais chorando, eu coloco as coisas no lugar e respiro bem fundo, tentando acreditar em uma solução fácil , que não machuque ninguém, temendo o amanhã e querendo tanto tanto, concertar o começo do hoje, há certas horas que um abraço faz falta, e que uma decisão seria a solução, o difícil é dizer não a carne e sim ao espírito, difícil e ter coragem para levantas depois de muitas vezes ter caido , para ser sincera o mais difícil é viver, ter que lidar com pessoas, que tem vários defeitos, e quando eles se juntam aos seus tudo se complica mais ainda , não queira entender o porque , você nunca terá a resposta para isso, de cem coisas de sua vida 98% delas não terá o porque simplesmente vão acontecer .

21 de maio de 2010

Hoje eu Vou atualizar isso aqui !

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 21, 2010 0 comentários
poxa faz dias que tento att isso, mas não consigo , não é só falta de tempo é preguiça , eu queria muito deixar esse blog no topo , mas é dificil sabe ...
ó a preguça bateu de novo tchau hsuahsuahsa
:*

15 de maio de 2010

sonhos

Postado por esthéfany f. às sábado, maio 15, 2010 0 comentários
E se amanhã acabar , e se não mais existir e se tudo foi apenas um sonho ,e se amanhã você não estiver mais aqui, e se tudo um dia for uma vaga lembrança, e se  o amor acabar , e se o sorriso me deixar, se teus braços não me acolherem, se seu cheiro não me confortar , se seus olhos não forem meus faróis , se os dias com você forem apenas coisas de minha mente se tudo isso for apenas um sonho ,eu só quero poder te-lo vivido ao máximo e saber que o amor um dia esteve ou estará sempre ao meu lado

14 de maio de 2010

Só mais uma chance ....

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 14, 2010 0 comentários
Hoje eu aprendi o que decisões podem fazer com você, o que uma atitude pode gerar na sua vida, o que um ser pode fazer com você e o que você pode fazer a ele, aprendi e estou sofrendo conseqüências hoje eu não sei o porque de meu coração bater tão forte a cada segundo mais , e o medo que está correndo pelas minhas veias, medo de ter jogado um futuro todo pela janelas, e sonhos que demoraram anos para serem criados e que talvez jamais se realizem, vejo que todo o esforço que tive de estudar dias e mais dias , de sonhar com uma faculdade com uma profissão, com uma familia, com um casamento, com amigos , com tudo , tudo isso pode ir embora em segundos ,  e chorar não vai resolver , nada vai resolver ,porque simplesmente eu fiz uma escolha, errada perante a vida , e certa perante mim naquele momento, não me arrependo mas tenho medo, sinceramente não quero desperdiçar tudo que me deram ,e tudo que quero ter ,se a vida me der mais uma chance eu prometo a ela  e  a Deus que não vou desperdiçar.

7 de maio de 2010

Todo mundo defeitos .

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 07, 2010 1 comentários
defeitos e qualidades , eu tenho mas para ser sincera não consigo controlar falo demais não seguro a fala e perco o limite , machuco que não devo e choro e como choro eu não quero machucar ninguém, eu não quero fazer ninguém chorar , eu não quero ser como eu fui, eu só quero ser feliz com alguém eu quero pode ter um futuro concreto ,ter uma familia quero um dia olha para tudo isso e dar risada , eu quero ajuda , quero superação , quero uma música , quero um beijo, um abraço, eu quero simplesmente o seu amor , com seus defeitos  e suas qualidades e te peço aceite as minhas , perdoe meus erros , me de mais chances e te acima de tudo te suplico não duvide do meu amor .



5 de maio de 2010

Responsabilidade é a tal da Responsabilidade ...

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, maio 05, 2010 0 comentários
antigamente quando meu pai me dizia que um dia eu não teria tempo , para pensar em nada eu ria , hoje eu entendi como um minuto parada sem fazer nada pode bagunçar um dia todo , ficar no msn 2 horas me atrasou 5 horas do dia , coisas que eu poderia ter feito muito mais rápido e ter tido muito mais tempo livre me ocuparam e como . Tudo isso veio com a tal da Responsabilidade , e com cursos e matérias da escola e dividas , é DIVIDAS sabe aquela música ? dinheiro na mão é vendaval
são contas e mais contas , eu tenho dinheiro para pagar o difícil é olhar para ele indo embora , e eu começo a entender porque papai me dizia que tal brinquedo estava caro, porque tal sapato era besteira , mas ás vezes isso é até bom saber que tudo agora vem do meu esforço e correria meu empenho .
Minha cabeça  é dividida em dias da semana terça e quinta eu vejo tudo em inglês , ontem na aula de matemática fui chamar o professor na minha mesa e em vez de dizer professor venha aqui por favor eu disse "teacher, come here please"  deu vontade de sumir na hora , dia de quarta eu só vejo site o web Designe Fica na cabeça , segunda e sábado só arrumação e limpar , e graças a Deus no final de semana só vejo Eduardo ♥
é a melhor parte faz tudo sumir sacomé ? 
é a rotina e que rotina , daqui uns anos fica pior e pior , eu to Lotada , mais isso tudo é a tal da esponsabilidade
ops 
RESPONSABILIDADE É A TAL DA RESPONSABILIDADE ....


3 de maio de 2010

para atualizar

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, maio 03, 2010 0 comentários
então vamos lá , na verdade verdadeira eu nem tenho o que postar hoje , eu tenho novidades para contar serve ? *-*
então a primeira é que eu encomendei um Layout para o meu blog eee \o,
estou fazendo cultura inglesa, e isso é muito demais é mais que um sonho realizado estou muito feliz , e ainda nem acredito ,a escola está ótima fora o fato de agora ser eu e a isa só na sala a Bru mudou de sala ...
meu tempo está muito curto ultimamente mas isso é bom , é sinal que estou evoluindo , meus unicos dias livres são segunda e sexta , e metade da quarta , no finais de semana fica meio dificil de att pelo fato de ser o melhor dia da semana VER O NAMORADO *---*
sábado foi a formatura da Amanda , CARA o que foi aquilo ? DEMAIS . dancei muito me diverti muito dei a louca lá, hoje dia 3 de maio , amo lembrar do passado ,pelo fato de que tanto coisas boas como ruins me mostram que evolui ou que errei e preciso melhorar ,
 mas ano passado a essa mesma hora eu estava me arrumando para o aniversário da Gêmeas May e Mari , muita coisa mudou a primeira é que não sou mais amiga da May , éramos intimas sinto falta da amizade dela , mas seguimos caminhos diferentes , minha mãe nem me quer mais com ela , nem a mãe dela quer ela comigo , a diferença é que minha mãe tem um motivo a mãe dela não, ela mudou ,e eu também .
então voltando ao dia 3 , eu iria encontrar o Eduardo meu namorado , que na época era ex, depois de muitas brigas tínhamos decidido voltar , ou tentar a noite foi perfeita cada momento com ele foi INCRÍVEL , mas não voltamos eu me lembro da cena " duh , volta comigo me dá uma segunda chance - ele : deixa eu falar com minha mãe e resolver as coisas ok ?" eu acreditei e tudo mais , não voltamos uma semana depois ele estava com outra e eu tb , tentamos voltar ou melhor ele tentou mas eu estraguei tudo , as coisas mudaram hoje estamos juntos Graças a Deus está tudo bem, mas eu paro e penso se tivesse-mos voltado naquele dia , talvez hoje nem estaríamos juntos, ou talvez sim , mas uma coisa é certa tudo que aconteceu teve um real motivo , talvez já
estive- se escrito talvez não, a única coisa que sei é que hoje estou feliz como estava naquela noite e sei , que por mais que as lágrimas tenham caido hoje elas são sorriso de alegria e de felicidade .... é como a música
adolescência vazia , eu tinha quase 16 ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém ♪
 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei