23 de fevereiro de 2010

Postado por esthéfany f. às terça-feira, fevereiro 23, 2010
E ontem foi oficialmente meu primeiro dia de aula , maoê . a foi normal na minha sala tem pessoas anormais pessoas que eu odeio e que gostaria de aniquilar da face da terra vai entender, porque a fulana se acha tão linda dente torto e cabelo laranja amarelo seilá o que é aquilo . mas fora isso tem umas pessoas legais meninos engraçados e bem bagunceiros , poucos cdf's e duas mamães *-*. ano novo e cola velhas o caio ta na minha sala um cara legal que me ajuda bastante em várias máterias amigos inteligentes são os melhores \o, depois disso teve o intervalo onde encontrei meu ex amorzinho de 6ªSérie e o amorzinho de 1º colegial PASSADO ,descobri que minha amiga vai se casar com um cara que eu prefiro nem dizer o que acho dele, fora isso fui nomeada monitora da sala, e fiquei passeando pela escola para pegar coisinhas para a professora jane *-* , eu gosto de ajudar gosto de andar então isso foi legal \o
o lanche da cantina estava horrível segundo intervalo é o Ó porque não tem pão de queijo eu quero pão de queijo tia =/ .
hoje é terça feira e já tenho lição para fazer o que é bom e ruin , to com saudades do meu namorado é complicado quando não se estuda na mesma escola e em horarios diferentes a saudade é demais mesmo mesmo, tipo eu to meio para baixo já postei no CT hoje e tals mais seilá ainda não melhorei , eu desanimo fácil queria muito que a Thays estive-se na minha sala mas nesse momento o que eu mais quero é que termine o ano e que eu me forme ! me falaram que daqui 10 dias vai poder mudar de sala quero mudar para o 3º colegial e ai rola ?
ksoaksaok'
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei