30 de outubro de 2009

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, outubro 30, 2009 0 comentários

eu me imagino em uma rua com duas direções em uma sucesso e dinheiro, e na outra amor e felicidade , a vida simples e a vida repleta de momentos . momentos que passaram e que sem eles havera nada mais que solidão eu me vejo escolhendo o sucesso e caindo mais a frente, eu me vejo deixando minha familia por dinheiro e chorando mais a frente de saudades , eu tento entender esse meu lado egoista e nao consigo, viajar para outro pais é meu sonho ser algo a mais de que uma simples brasileira , mas e todos os nove meses que lutei pelo amor que hoje tenho, e todos os 15 anos de dedicação que minha mae teve para comigo ? dificil eu sei. mas mais ainda será viver dois anos longe de meu pais de oringe e do amor de minha vida , eu nao sobreviveria , sem nada disso a nao ser pelo fato de que saberei que nao estarei sozinha pois Deus estará comigo , o que fazer ? eu escolhi deixar o sonho para trás e viver outro . o da familia simples com dois filhos Maria Flor e Guilherme Eduardo, profissão de professora de ensino fundamental e psicologa marido admistrador de empresas . acho que isso me basta pois poder imaginar um dia acordar com tudo isso é o melhor sonho que se pode ter e paga qualquer dois anos no canada :)


28 de outubro de 2009

Por mais que

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, outubro 28, 2009 0 comentários
voce tente nunca entenderá a vida por completo, sempre haverá um detalhe dela que voce vai desconhecer por completo. por mais que voce tente concertar seus defeitos voce nunca conseguirá apagalos por completo, eles fazem parte de voce como suas qualidades , por mais que os anos passe e voce mude uma parte de voce sempre será igual a unica coisa que verdadeiramente vai mudar é seu jeito de ser e agir mais sempre um pequeno detalhe sobreviverá tanto bom como mal, na vida é muito mais dificil entender voce mesmo do que entender os outros compreender seus erros do que compreender os dos outros e perdoa - los , voce perdoa facilmente um amigo mais dificilmente se perdoa. é complicado sim e como é mais sao tanto momentos e atitudes em uma vida só que fica dificil de conseguir levar tudo isso a frente sem pelo menos em um minuto refletir sobre o assunto, é uma peça de teatro a qual voce nao poderá ensaiar as falas e nao poderá voltar as cenas .

27 de outubro de 2009

Postado por esthéfany f. às terça-feira, outubro 27, 2009 0 comentários

Eu só sei que a um ano atrás eu nao sabia nem metade das coisas que aprenderia com a vida, durante esse ano quando fiz 15 anos pensei que sempre seria esse conto de fadas como na festa entrar em um salão totalmente decorado e lindo e ver pessoas te elogiarem e olhar ao seu redor e ver um mundo de fantasias, pouco tempo depois eu vi tudo desmoronar vi uma paixão que jurava que seria para sempre me deixar e me fazer viver a dura realidade da perda , eu chorei tanto como uma criança e foi ali que percebi que eu nao era ainda totalmente mulher que ainda agia como em meus 14 anos e que aquilo seria apenas o principio de tudo, eu vivi momentos que me ensinaram tanto sobre como é a vida e como linda com ela que vi que as pessoas vivem na base da ilusãoi eu vivia na base da ilusão tive que perder para dar valor e crescer hoje eu tenho tudo que tinha antes a diferença é que sei o quão valiosas essas coisas sao para min, e sei que sem muitas delas sofreria e choraria muito , eu tenho medo sim eu tenho nao posso negar mas tenho que encarar tudo isso de frente nao importa o quanto maior for minha perdar eu sei que tudo que gosto devo deixar ir quando quiser e se um dia voltar é porque sempre foi meu se não nunca verdadeiramente me perteceu, se as coisas que perdi voltaram foi porque realmente eu necessitava de aprender uma lição sem elas para quando telas de volta dar mais valor e perceber que a coisas muito mais importante do que uma paixão de verão e que a diferenã de amar e de se apaixonar é de tamanha, hoje eu tenho 15 anos estou a beira dos meus 16 e nao aprendi nem metade do que a vida tem a me rezervar .

26 de outubro de 2009

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, outubro 26, 2009 0 comentários

volte no passado por apenas alguns segundos reviva em seus pensamentos todas as lágrimas e momentos de dor. e regresse ao futuro e veja o que mudou veja que suas atitudes te fizeram mais fortes e que suas lágrimas de dor te trouxeram alguma conquista entenda que nao importa como a tempestade está tanto forte como fraca , voce nuca estará sozinho , veja que sempre nos momento que voce caiu que voce chorou alguém secou suas lágrimas por isso elas pararam de rolar pelo seu rosto . entenda que se na hora do choro voce sentiu um calor em seu redor era o abraço dele . Jesus :)

23 de outubro de 2009

quanto mais se ama alguém menos tudo faz sentido.

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, outubro 23, 2009 1 comentários

essa frase me encantou nao sei porque talvez porque tenha mesmo todo o sentindo . é as coisas nao fazem sentido de maneira nenhuma voce imagina coisas que jamais pensaria imaginar e acredita que elas aconteceram sonha com um para sempre, com uma familia feliz com momentos felizes sonha com algo que talvez nunca aconteça sonha com algo que todos dizem que nao existe o 'para sempre' esses dias me peguei a pensar sobre isso sobre a musica da famosa cantora e compositora cassia eller pensei na frase que ela em sua musica '' se lembra quando a gente chegou a imaginar que tudo era para sempre sem saber que o sempre, sempre acaba''. nao que a música nao seja linda é uma de minhas preferidas mas será que é como a musica diz , talvez por acreditarmos e frases e etc sobre o famoso 'para sempre' nos colocamos a pensar e acreditar que ele nao existe e nao é possivel , diferentemente de nosso coração que se coloca a acreditar que ele existe sim e que está diante de nossos olhos a coisas que olhos nao veem e o coração sente , venhamos e convenhamos quem de nós nunca disse essa frase a uma pessoa 'eu te quero para sempre' ou ' te amarei para sempre ' e quem sabe talvez ' ficarei com voce para sempre' nao teria graça se entrassemos em uma paixão acreditando que ela já tem um fim predestinado quando entramos nela já nos colocamos a pensar que ela será eterna e porque nao seria , todo grande amor um dia já foi paixão toda grande história tem um para sempre e um final feliz mesmo que seja antes do fim .

21 de outubro de 2009

Nobody's home (Ninguém está em casa) - Avril Lavigne

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, outubro 21, 2009 0 comentários
Eu não poderia te dizer por que ela se sentiu daquela maneira
Ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajuda-la
Eu só a ví cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veio
Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimas
Arrasada por dentro

Abra os seus olhos e olhe ao seu redor, encontre as razões
Você foi rejeitado, e agora você não consegue encontrar o que você deixou pra trás
Seja forte, seja forte agora
Muitos, muitos problemas
Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veio

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra, arrasada por dentro
Sem nenhum lugar pra ir, sem um lugar pra secar seus olhos
arrasada por dentro

Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
Ela está por todos os lados

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra, arrasada por dentro
Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimas
arrasada por dentro
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro

18 de outubro de 2009

Derrepente felicidade .

Postado por esthéfany f. às domingo, outubro 18, 2009 0 comentários
a uns tempos eu escreveria coisas triste escreveria que Deus olhasse para min e visse o meu estado eu choraria e despejaria todas as dores aqui. hoje nao é mais assim eu sei que eu errei eu nao tive fé eu naoa creditei eu aprendi com minha queda levantei e comecei a andar hoje nada mais seria igual se eu nao tivesse ele do meu lado foi Deus que colocou ele do meu lado nao foi um engano ou paixão de momento foi preciso perceber que esse amor duraria mais e mais a cada segundo a cada momento a cada lagrima. eu mal sabia que tudo era só o começo eu nao sabia o futuro nao sabia que eu teria momentos denovo de ver o sorriso dele de sentir o abraço dele eu nao sabia , eu nao sabia quando comecei isso que o sentimento tao grande nao sabia que nao a barreiras para o amor nao sabia que ve lo nas pessoas é diferente de senti-lo eu nao sabia o quão valioso era um beijo de amor eu nao sabia como era bom sentir aquele frio na barriga esperando ele , e quando ver abraçar beijar e ve que nao é um sonho, é real nao sabia que eu aprenderia com esse amor quero leva-lo para toda a vida eu nao sabia o valor de sentir o toque das maos umas nas outras ou o abraço ou o sorriso de quem vai te entender eu nao sabia que derrepente isso tudo era felicidade.

14 de outubro de 2009

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, outubro 14, 2009 0 comentários
já parou pra pensar que nunca seguimos o caminho que queremos , sempre é alguém que nós coloca naquela direção alguém, que viveu a mesma coisa um dia alguém que acredita naquilo porque o fizeram acreditar , somos tao ingenuos quando entramos nesse caminho e nem percebemos que tudo começa com um pequeno impurrão nao do destino mas da mão do passado.

Ao Seu Lado

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, outubro 14, 2009 0 comentários
Apesar dos desencontros e da chuva no caminho ao seu lado sigo meu destino
apesar do vento forte e de todos os naufrágios
ao seu lado sei que estou a salvo
com você sou invencível
não conheço o impossível quando volto te encontro aqui .deixa-me viver assim sempre ao seu lado
no cantinho de algum beijo
no limite dos seus planos deixe-me viver sempre ao seu lado
ao seu lado
na lembrança de um suspiro no calor de um abraço
deixe-me viver sempre ao seu lado
sempre ao seu lado sempre ao seu lado apesar da tempestade
que balança o nosso barco ao seu lado sempre estou calmo apesar do mais difícil
porque nada é tão facil ao seu lado nada me dá medo

12 de outubro de 2009

Ele ♥

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, outubro 12, 2009 0 comentários

dificil falar de voce , falar o que sinto por voce e ainda mais tudo que já fiz por isso tudo , primeiramente o mais engraçado de tudo é que nao temos fotos juntos na verdade até tinhamos mas com tantas dircusões e etc , eu acabava deletando elas do pc e acabei perdendo todas , hoje que estamos mais uma vez juntos nem ligo para fotos seria perder segundos ao seu lado , fotos nao mostram tudo que sentimos um pelo outro a unica coisa que quero te dizer é que faria tudo de novo que fiz para estar ao seu lado quantas veses fosse necessário que seja eterno enquanto dure e que dure muito tempo eu te amo é isso que sei e que se Deus quiser eu possa dizer isso pra voce muitas e muitas veses mais !

8 de outubro de 2009

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, outubro 08, 2009 0 comentários
eu tenho tanto pra falar tanto pra lembra, e temer e ainda mais para aprender , eu quero que cada segundo que eu esteja com voce seja eterno quero poder viver uma vida ao seu lado eu quero acima de tudo poder mostrar nao ao mundo mais sim a voce que meu amor é sincero e que por ele eu lutei eu chorei, mais acima de tudo eu conquistei , o dono do meu coração é voce o unico que possui a chave é voce , voce é a unica pessoa que eu me desponho a arriscar e falar que amo, é a unica pessoa que faz tanta falta nas horas mais dificies é a unica pessoa que faz meu coração bater mais rapido e devagar ao mesmo tempo, é o unico beijo que me dá muito alem de prazer e felicidade , é o unico a abraço que apaga toda ferida , é o unico sorriso que me dá sentindo que me da coragen . é tao bom viver com voce e só posso agradecer o presente mais lindo que a vida me deu a estrela maior uma bençaõ de Deus.
Te amo !

5 de outubro de 2009

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, outubro 05, 2009 0 comentários
eu com o tempo achei nesse blog o meu refugio. eu vinha aqui digitava tudo que sentia esperando que algo mudasse e que a vida tivesse um rumo, nada aconteceu foi nulo tudo que digitei, textos de dores incriveis e lagrimas interminaveis, eu queria que a vida fosse mais fácil mais eu nem ao menos tentava viver ela do modo como estava , deixei minha fé de lado e me refugiei em textos de amores inacabados e hoje percebo que todos aqueles textos foram escritos por pessoas que ficaram paradas sem ao menos tentar simplesmente choravam sem tender entender o porque . e a unica coisa que eu queria poder falar e nao falava para min mesma é que eu estava errando o tempo todo e hoje a vida me deu outra chance Deus me deu outra chance e nao tem um só dia que eu nao olho nos olhos daquele menino pra nao dizer em pensamento obrigada meu Deus por trazer ele de volta, sabe quao tamanha é minha felicidade de saber que eu sou amada como amo, e grande demais e eu só quero agradecer a cada momento a cada segundo mais obrigada meu Deus obrigada por me dar mais uma chance de provar ao mundo que o meu amor era e é verdadeiro e será eterno com a sua benção !

4 de outubro de 2009

Postado por esthéfany f. às domingo, outubro 04, 2009 0 comentários




texto de : Tati Bernadini

como.

Postado por esthéfany f. às domingo, outubro 04, 2009 0 comentários
como as gotas da chuva , minhas lembranças caem diante do meu rosto, como a forte ventania meu amor se move, como as folhas secas meu coração se encontra, como o mar minha saudade nao tem fim !

1 de outubro de 2009

felicidade se vive , nao se faz !

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, outubro 01, 2009 0 comentários


a felicidade que voce tanto quer, aquela que voce tanto procura , está na sua frente nas menores coisas do mundo, nao tente entendela e nem ao menos faze-la chegar a voce, nao a receita nao a mapa até ela , felicidade se vive nao se faz , nao se acha nao se esconde .

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei